Corrida Fim da Europa liga Sintra ao Cabo da Roca

A vila de Sintra, Património Mundial da UNESCO, vai voltar a receber os participantes da Corrida Fim da Europa, naquela que será a 32.ª edição desta popular prova, com uma distância total de 16.945 metros, disputada por milhares de atletas.

A realizar no próximo dia 29 de Janeiro, domingo, a corrida tem partida junto à Fonte Mourisca, passando junto ao Largo Rainha Dona Amélia, após o que o percurso segue caminho pela Rampa da Penha, Zona Florestal da Peninha, em plena serra de Sintra.

Na última parte da prova, os atletas desfrutam da proximidade com a imensidão do Oceano Atlântico, que serve de anfiteatro da meta instalada junto ao Farol do Cabo da Roca mesmo em cima das arribas.

Os interessados em participar e obter mais informações sobre a Corrida Fim da Europa, uma das mais antigas provas de Atletismo nacionais, podem visitar o site oficial deste evento desportivo em https://www.fimdaeuropa.com

As inscrições online encerram no dia 25 de Janeiro às 23h59, sendo que o levantamento de dorsais decorre dias 26, 27 e 28 de Janeiro, entre as 10h00 e as 22h00, em local a confirmar.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.