Supersport 300: Vasco Camoesas sobe ao ‘top 5’ no Estoril

Vasco Camoesas, em Kawasaki 400, classificou-se em 5.º lugar na quarta prova da temporada do Campeonato Nacional de Velocidade (CNV) na categoria de Supersport 300, disputada no passado fim-de-semana (17 e 18 Setembro), no circuito do Estoril.

Apesar de ter registado vários problemas técnicos, que o impediram de alcançar uma melhor prestação na pista do Autódromo do Estoril, o jovem piloto da equipa Rame Moto Racing acabou por conseguir terminar no ‘top 5’.

“Foi um fim-de-semana em que tivemos muitos problemas técnicos, mas tentámos sempre lutar contra eles e fazer o nosso melhor”, comentou, no final da prova, Vasco Camoesas, que correu com o dorsal 19.

“Consegui rodar num tempo bastante razoável, pelo que saímos satisfeitos e já a pensar na próxima prova, que será em Outubro, também aqui no Estoril, para depois rumarmos para a última prova do CNV, a realizar no Algarve”, assinalou ainda o piloto.

Vasco Camoesas segue no 9.º lugar da classificação do CNV Supersport 300, com 43 pontos. A tabela classificativa é liderada por Tomás Alonso (Quaresma Racing Team), com 180 pontos, seguido de Dinis Borges (Rame Moto Racing), com 142 pontos.

 

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.