Candidatas a Miss Portuguesa a ‘Mergulhar Por Cascais’

Com a Baía de Cascais como pano de fundo, 19 candidatas ao título de Miss Portuguesa, vão fazer pôr em prática o lema da organização do concurso, ‘Beleza Por uma Causa’, integrando a equipa de voluntários da acção ambiental ‘Mergulha por Cascais’. A actividade está agendada para o próximo sábado (10 Setembro), às 9h30, no Pontão dos Pescadores.

‘Mergulha por Cascais’ é um projecto desenvolvido pela Associação Juvenil Claro em parceria com a Junta de Freguesia de Cascais e Estoril, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Cascais e visa a adopção de um local de mergulho na Baía de Cascais para remoção e monotorização de lixo marinho através de limpezas subaquáticas realizadas por equipas de mergulhadores, de terra, de SUP e pescadores locais.

A ação está integrada no estágio das candidatas, que na Freguesia de Cascais e Estoril começa quarta-feira (7 Setembro), com uma visita ao Mercado da Vila, às 11h00, terminando com uma prova de Surf, às 16h30, na Praia de São Pedro do Estoril. A eleição da Miss Portuguesa, que conta com o apoio da Junta de Freguesia de Cascais e Estoril, decorre no dia 11 de Setembro, às 19h00, no Salão Preto e Prata do Casino Estoril.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.