Oeiras recebe Festival Internacional de Balões de Ar Quente

Oeiras prepara-se para receber, pela primeira vez, o Festival Internacional de Balões de Ar Quente, que vai decorrer no dia 24 de Setembro na Quinta de Cima do Palácio do Marquês de Pombal, junto ao edifício da Câmara Municipal de Oeiras.

O Festival, que celebra a 25.ª edição, é uma organização conjunta do Município oeirense e da Publibalão e irá proporcionar aos visitantes um dia cheio de actividades únicas. O evento é gratuito e aberto ao público.

Os participantes poderão efectuar baptismos de voo cativo e assistir ao ponto alto do Festival, o Night Glow, um espectáculo nocturno de luz, cor e som, com as chamas dos queimadores dos coloridos balões a serem libertadas ao ritmo da música.

Para poderem assegurar um baptismo de voo cativo, os visitantes devem dirigir-se ao local do Festival, onde serão recebidos pela organização, por ordem de chegada, e encaminhados para o respectivo balão.

Os voos, abertos a todas as idades, estão limitados às vagas existentes. A experiência permite ter uma visão de 360 graus sobre a Quinta de Cima do Palácio do Marquês de Pombal e os seus jardins.

A realização dos voos e do espectáculo noturno que integram o programa do Festival Internacional de Balões de Ar Quente  estão condicionados às condições meteorológicas do dia.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.