Sons do Brasil animam Espaço Palaphita em Cascais

No próximo dia 9 de Agosto, o Sunset Music Brazil vai promover no espaço Palaphita (Casa da Guia), em Cascais, uma homenagem especial ao rock’n’roll, através da actuação do grupo A Cor do Som, um colectivo de cinco músicos que conquistou vários prémios ao longo da sua carreira de 45 anos, nomeadamente o Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em língua portuguesa, com seu disco ‘Álbum Rosa’.

Fazem parte do alinhamento do concerto que inaugura o Sunset Music Brazil êxitos que marcaram várias gerações incluídos em bandas sonoras da TV Globo e que atingiram os primeiros lugares dos tops da rádio, como ‘Menino Deus’, ‘Abri a Porta’, ‘Palco’, ‘Zanzibar’, ‘Zero e Magia Tropical’, ‘Swingue Menina’, ‘Beleza Pura’, ‘Semente do Amor’ e ‘Alto Astral’. Serão também interpretados alguns êxitos instrumentais, como ‘Pororocas’, ‘Saudação à Paz’ e ‘Frutificar’.

O grupo A Cor do Som conta com 14 discos e um DVD editados, tendo mantido a sua formação intacta ao longo de 45 anos de carreira: Dadi Carvalho (baixista e compositor), Armandinho Macêdo (guitarrista, bandolinista e compositor), Mú Carvalho (pianista, compositor e produtor musical), Ary Dias (percussionista e compositor) e Gustavo Schroeter (baterista). O colectivo tem registado participações com inúmeros artistas, entre os quais Caetano Veloso, Daniela Mercury e Gilberto Gil.

Os bilhetes para o espectáculo, que decorre entre as 18h00 e as 22h30, no valor de 15 euros, estão à venda em  https://ticketline.pt/evento/sunset-music-brazil-66042. Os próximos concertos integrados no programa do Sunset Music Brasil ocorrerão a 13 de Setembro e a 11 de Outubro.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.