EPAL reforça funcionalidades da app myAQUA

A EPAL – Grupo Águas de Portugal passou a disponibilizar novas funcionalidades acessíveis no serviço interactivo ao cliente, através da app myAQUA, que asseguram uma maior autonomia e facilidade de gestão dos contratos com a empresa.

A app gratuita myAQUA permite aos clientes atualizarem os seus dados, comunicarem as leituras dos contadores, aderirem aos serviços sustentáveis e realizarem muitas outras operações através de um smartphone.

A aplicação interactiva da EPAL dispõe de autenticação.gov, que permite aceder à aplicação através da Chave Móvel Digital, evitando o recurso a passwords. É também possível efectuar o login por faceid ou fingerprint.

Com as alterações introduzidas, é permitido consultar o histórico de todas as facturas, pagas ou por regularizar, controlar melhor os pagamentos e evitar o corte do serviço por esquecimento dos prazos de pagamento.

Para facilitar todo o processo, os clientes podem ainda aproveitar para ver as referências de pagamento através do Multibanco, solicitar novas referências, caso as existentes já não estejam válidas, ou até mesmo efectuar o pagamento via MBWay.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.