Expo Cascais 2021 debate novos desafios das empresas

Vem aí a quarta edição da Expo Cascais – Congresso Cascais Futuro, que vai decorrer nos dias 13 e 14 de Julho, no Palácio Estoril Golf & Wellness Hotel, contando também com a possibilidade de poder ser acompanhado em formato online. O evento é promovido pela Associação Empresarial do Concelho de Cascais (AECC) com o apoio da Câmara Municipal de Cascais e da Agência DNA Cascais.

Durante o certame serão apresentados os resultados de um estudo, que revelará o impacto da pandemia COVID-19 no tecido empresarial do concelho de Cascais. No âmbito deste contexto, gestores, empresários, especialistas e autarcas de diferentes áreas vão debater novas estratégias de desenvolvimento económico, identificando caminhos e oportunidades que resultaram da pandemia.

A encerrar a Expo Cascais 2021, decorrerá um momento cultural com Dança (Academia Sulydance, Escola de Dança Ana Mangericão, Projeto Artmove e Sítio Azul, Academia de Dança do Estoril), Coro (Associação Vocalizo – Coro de Câmara de Cascais), Ópera (Escola de Música Michel Giacometti), Teatro (Escola Profissional de Teatro de Cascais / Teatro Experimental de Cascais) e Música (Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras).

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.