Sintra celebra ‘Património(s)’ com espectáculo único e irrepetível

Como forma de celebrar o 25.º aniversário da elevação de Sintra a Património Mundial da UNESCO, na categoria de Paisagem Cultural, dez estruturas culturais de Sintra vão apresentar ao público no próximo dia 17 de Dezembro (quinta-feira), às 21h00, no Centro Cultural Olga Cadaval, o espectáculo ‘Património(s)’. 

Promovido pela Câmara Municipal de Sintra (CMS), este espectáculo tem a duração de 75 minutos e está classificado para maiores de 6 anos. A entrada é gratuita, mas é necessário fazer previamente (bilheteira.ccoc@cm-sintra.pt – telefone 219 107 118), já que a sala tem uma lotação limitada a 475 lugares.

De acordo com o seu promotor, o espectáculo ‘Património(s)’ tem por objectivo celebrar a efemeridade, tentando apresentar aquilo que faz de Sintra um sítio absolutamente especial, belo, mágico e único, através de uma diversidade artística caracterizada por cruzamentos disciplinares entre a Música, o Teatro e a Dança.

‘Património(s)’ é uma criação colectiva multidisciplinar, na qual participam dez estruturas culturais (Byfurcação Teatro, Chão de Oliva, Casa das Cenas, Madrasta Dance, Farra-Fanfarra, Teatro Tapa Furos, Teatromosca, Teatro Efémero, Teatroesfera e RUGAS Associação Cultural), que levam ao palco um espectáculo único e irrepetível, para celebrar Sintra, a Cultura e a Vida. 

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.