‘Os Carteiros Mágicos do Natal’ para ver nas redes sociais

A Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos convida todas as crianças e respectivas famílias a assistirem ao espetáculo ‘Os Carteiros Mágicos do Natal’, que será transmitido online, através das redes sociais da Câmara Municipal da Amadora (CMA), no próximo dia 19 de Dezembro, em três sessões: 10h00, 14h00 e 18h00.

Este espetáculo especial de Natal, realizado pela AGAPE – A Grande Aventura Por Explorar, poderá ser visto através da Internet nos seguintes endereços da CMA: www.facebook.com/municipiodaamadorawww.facebook.com/amadoracidade

A história desta peça de teatro, uma ideia original de Miguel Gomes com base num texto de Ana Bravo, gira em torno da seguinte sinopse: “O Natal está à porta e as renas preparam-se para levantar voo… Ou será que não? O Natal está em risco! Conseguirão os carteiros mais improváveis salvar a temporada natalícia? Um conto mágico sobre a tolerância e respeito pela Natureza”.

De referir que o espectáculo conta com a participação de várias aves de rapina ao vivo, que partilham o palco com os actores e executam peripécias incríveis, ajudando a enriquecer a forma de contar esta história focada na época natalícia. Pretende-se simultaneamente transmitir uma mensagem para miúdos e graúdos sobre a tolerância, o direito à diferença e a sensibilização ambiental.

Com encenação de Jorge Almeida e construção cénica e figurinos a cargo do Agape, o espectáculo conta com interpretações de Cristina Coelho, Miguel Gomes e Pedro Cardoso.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.