Proposta saudável e animada no Parque Desportivo Carlos Queiroz

Desde o passado dia 15 de Novembro, a empresa municipal Oeiras Viva lança um desafio saudável aos oeirenses nas manhãs de domingo propondo-lhes um divertido programa de aulas Fitness.

A partir das 10h00, o programa All2Move, co-organizado com os ginásios O2FIT, aposta em manhãs bem activas com encontro marcado no Parque Desportivo Carlos Queiroz, em Outurela (Carnaxide).

Destinado a pessoas com mais de 16 anos de idade, o All2Move permite experimentar diversas actividades com muita música, energia e ritmo, como o Aerodance, o African Dance Roots, a Zumba e o Step.

Pretende-se com este programa de actividades promover um conceito inovador da prática de exercício físico, estimulando hábitos de vida activos através do recurso a aulas de grupo dadas por professores especializados.

SEM DESCURAR A SEGURANÇA

As aulas decorrem numa área de exercício com 1000m2, na qual a segurança é garantida pela limitação do número de participantes (50 por aula), o que permite um distanciamento seguro entre os mesmos. 

O programa All2Move respeita as recomendações da Direcção-Geral da Saúde, sendo que o acesso aos balneários é limitado à troca de equipamento ou à utilização de sanitários, sem acesso a chuveiros.

É obrigatória a utilização de máscara durante a permanência nas instalações, excepto durante a prática, e realizada a medição da temperatura corporal à entrada. Existem também postos de desinfecção das mãos.

Para participar nas aulas, que não obrigam a mensalidade fixa ou fidelização obrigatória, deve ser adquirir um ingresso diário avulso no valor de 5 euros. Podem ser solicitadas mais informações pelo e-mail pavilhoes@oeirasviva.ptou através do telefone 913 714 030

A Oeiras Viva E.M. é uma empresa municipal criada pela Câmara Municipal de Oeiras para gerir espaços e equipamentos desportivos, culturais e de lazer que integram ou venham a integrar o património do município.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.