‘O Correio da Linha’ aumenta visibilidade

O jornal ‘O Correio da Linha’ passou a dispor de uma tarja publicitária nas instalações desportivas do Clube Atlético de Queluz, numa parceria de grande prestígio que muito nos honra. A instalação, que vem dar ainda maior visibilidade ao jornalismo de proximidade que nos caracteriza desde 1989 (entraremos no nosso 33.º ano em Março de 2021), foi realizada pela Edicais-Publicidade Exterior, Lda, uma empresa sediada em Cascais especializada na produção de ‘outdoors’ e na decoração de viaturas, montras e lojas, entre outros serviços.

Foto: Paulo Rodrigues

Fundado em 5 de Junho de 1933, o CAQ, que começou por ser um ginásio, foi diversificando a sua actividade desportiva. Além da Ginástica, Dança e Balé, tem promovido também a prática do Judo, Karaté, Tiro ao Arco, Columbofilia, Aikido e o Kickboxing MuayThai, entre outras actividades. Contudo, tem sido o Basquetebol que maior destaque e feitos tem granjeado para a colectividade, responsável por desempenhar um papel importante no desenvolvimento da modalidade em Portugal.

Ao manter uma aposta forte na formação, o CAQ tem procurado apoiar e desenvolver jovens talentos para a prática do Basquetebol, “articulando a prática da actividade desportiva com a formação moral e ética dos seus jogadores”. O palmarés desportivo do clube, um verdadeiro ‘ex-libris’ da cidade de Queluz, inclui inúmeros troféus distritais, regionais e nacionais, em diversas competições que envolvem os seus escalões de formação das camadas jovens. 

O trabalho de formação do CAQ tem sido reconhecido pela participação de muitos dos seus atletas nas Selecções Nacionais de Basquetebol nos escalões jovens masculinos e femininos, na participação nos campeonatos seniores organizados pela Federação Portuguesa de Basquetebol e, também, nos inúmeros títulos conquistados ao longo dos 87 anos de história da colectividade, que tem projectado, através dos seus feitos desportivos, o nome de Queluz aquém e além-fronteiras.

O crescimento atingido pelo CAQ e o aumento das modalidades desportivas que promove justificaram a necessidade de criar um espaço de relevo que melhor respondesse às potencialidades da instituição. Edifício de referência da cidade, a velha sede do Clube, situada no coração de Queluz, acabou por dar lugar, em 1982, à construção do Pavilhão Henrique Miranda, que tem sido palco de grandes eventos desportivos, nomeadamente jogos dos campeonatos nacionais de Basquetebol.

Foto: Paulo Rodrigues

ESPECIALISTA EM PUBLICIDADE EXTERIOR

A empresa Edicais-Publicidade Exterior, Lda, fundada em 1999, presta vários tipos de serviços neste domínio, nomeadamente Decoração de Viaturas, Publicidade em Autocarros, Impressão Digital, Sinalética Urbana, Painéis Publicitários, Decoração, Telas, Placas, Lonas, Películas e Outdoors, respondendo desde as necessidades mais simples até aos desafios mais complexos apresentados pelos clientes.

Entre os materiais disponibilizados pela Edicais nos projectos que realiza destacam-se: Placas PVC, Alveolar, Lentasign/Leboard, Alumínio/Inox, K-Line, K-Mount e Acrílicos, nos quais garante a melhor qualidade e durabilidade. São também executados Magnéticos, Lonas Impressas (impressão digital ou vinil), Telas Perfuradas e Tecidos Duratrans, entre outros, capazes de serem aplicados em todo o tipo de superfícies.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.