Arte Urbana dá nova vida às ruas da Amadora

O projeto ‘Conversas na Rua’ celebra este ano a sua 6.ª edição, com a participação de dez artistas portugueses, que vão mostrar a sua arte em vários locais da cidade entre 10 e 26 de Setembro.

O tema da edição deste ano é a ‘Amadora Ilustrada’, sendo que os artistas participantes foram desafiados a inspirar-se na arquitectura, no património cultural, na multiculturalidade, na identidade social e na história local da cidade.

Os artistas convidados desta 6.ª edição do ‘Conversas na Rua’ são: Odeith, Add Fuel, Kruella d’Enfer, Miguel Brum, Mariana Santos, Jorge Charrua, Sofia Cruz, Aka Corleone, Carlos Farinha e Robert Panda.

Desde 2015 que a Amadora desafia artistas a espalharem a sua marca pela cidade, através de pinturas murais em diversos locais, como empenas de prédios e muros no espaço público.

O objectivo desta iniciativa é a promoção da actividade cultural, artística e social da cidade, e torná-la um pólo atrativo, reconhecido e com potencial de crescimento no que diz respeito à Arte Urbana.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.