Absurdium em cena aos sábados nos Nirvana Studios

O espectáculo ‘Absurdium’ vai voltar a subir ao palco no teatro Custom Café, nos Estúdios Nirvana, em Barcarena (Oeiras), a partir do próximo sábado, dia 5 de Outubro. Esta produção assinada pela companhia Custom Circus está em cena há já três anos, com mais de uma centena de apresentações realizadas, sempre com lotação esgotada.

Tendo como motivo inspirador um cenário mergulhado numa estética pós-apocalíptica futurista, centrada no ano de 2072, o espectáculo revela-nos uma sociedade imaginária que convida o espectador a deixar-se envolver num mundo absurdo, onde elementos surpresa e visuais surgem como ingredientes principais da produção.

Encenado no Nirvana Studios, o espectáculo ‘Absurdium’ decorre numa perspectiva de 360 graus, o que proporciona uma grande envolvência e interacção entre os artistas e os espetadores, como já vem sendo hábito nas produções da companhia Custom Circus, culminando num final inesperado.

Até ao final do ano, ‘Absurdium’ sobe ao palco todos os sábados, sendo que os interessados podem adquirir dois tipos de bilhetes para assistir ao espectáculo, classificado para um público maior de 12 anos: 12 euros com direito a circulação livre na sala, a partir das 22h00, e 28 euros com direito a bilhete com jantar buffet incluído e oferta de um CD, às 20h30.

Assumindo-se como uma companhia portuguesa de teatro alternativo, a Custom Circus foi criada na década de 1990 por Daniella, Dr. Apokalipse e Michel Gigolo, um trio que apostou na produção de eventos alternativos e shows multimédia, contando no seu currículo com centenas de espectáculos exclusivos que conjugam a música com as performances imersivas e as artes plásticas underground.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.