Festival de Cultura Pop traz famosos a Oeiras

Durante quatro dias, entre 12 e 15 de Setembro, o Passeio Marítimo de Algés foi palco do Comic Con Portugal, o maior e mais conhecido festival de Cultura Pop realizado em Portugal. A edição deste ano permitiu ao público contactar com muitas novidades nas áreas do Cinema, Televisão, Videojogos, Banda Desenhada e Literatura, Cosplay, Anime, New Media, Manga e outras.

Entre as personalidades presentes nesta sexta edição do evento, mereceu destaque a actriz britânica Millie Bobby Brown, da série ‘Stranger Things’. A jovem, de 15 anos, encheu por completo o espaço que lhe foi reservado no último dia do festival, com muitos fãs desiludidos por não terem conseguido assistir à prestação do seu ídolo.

Outros actores que marcaram presença no festival realizado no concelho de Oeiras foram Tricia Helfer, da série ‘Battlestar Galactica’, Alexander Ludwig, da série ‘Vikings’, e o português Joaquim de Almeida, com os humoristas Guilherme Duarte, Guilherme Fonseca e Manuel Cardoso a darem cartas nos espectáculos de ‘stand up comedy’.

Os apaixonados por Banda Desenhada puderam contactar com os autores Nuno Plati e Ed Brubaker e com os ilustradores Manuel Morgado e Susa Monteiro, entre outros. Neste domínio, outro convidado oficial do evento a merecer uma atenção especial do público foi o italiano Fabio Civitelli, famoso embaixador da Tex Willer.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.