Festival Sete Sóis Sete Luas na Fábrica da Pólvora

Acrobacias circenses, petiscos gastronómicos e espectáculos musicais são alguns dos aliciantes para visitar o 27.º Festival Sete Sóis Sete Luas (FSSSL), a decorrer na Fábrica da Pólvora de Barcarena (Oeiras), até ao próximo dia 31 de Agosto. Para ajudar à festa, os concertos de música mediterrânea têm entrada livre.

A magia dos sons do mundo mediterrânico e lusófono volta a enriquecer a programação deste evento de Verão que anima Oeiras há 27 anos, transformando-o num ponto de encontro de artistas internacionais. A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras e do programa Europa Criativa.

O cartaz do FSSSL apresenta uma rica proposta de concertos e espectáculos para todos os gostos, que envolvem artistas provenientes de vários países, nomeadamente França, Israel, Itália, La Reunion, Marrocos, Cabo Verde, Brasil, Guiné-Bissau, Espanha e, claro, Portugal.

De referir que o FSSSL nasceu em 1993 como uma ponte cultural entre Itália e Portugal, tendo vindo a crescer ao longo dos anos com o envolvimento de mais países. Actualmente, é promovido por uma Rede Cultural de 30 cidades de uma dezena de países do Mediterrâneo e do mundo lusófono.

Confirme o programa do Festival aqui

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.