EDP Cool Jazz com cartaz recheado de estrelas

O Festival EDP Cool Jazz está de regresso a Cascais para mais uma edição, a décima sexta, que conta com um cartaz bem recheado de estrelas. Entre os dias 9 e 31 de Julho, o Hipódromo Manuel Possolo serve de palco a artistas sonantes do panorama musical mundial.

O festival abre na próxima terça-feira (9 Julho) com a actuação do grupo de hip hop norte-americano The Roots e com a prestação da banda portuguesa de soul e funk HMB, onde pontuam Héber Marques (vocalista), Fred Martinho (guitarrista), Daniel Lima (teclista), Joel Silva (baterista) e Joel Xavier (baixista).

Segue-se, quarta-feira (10 Julho), a cantora inglesa Jessie J, responsável pelo êxito “Bang Bang”, lançado em parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj. Esta estrela maior da pop mundial faz a sua estreia no EDP Cool Jazz trazendo na bagagem as sonoridades soul, funk e pop.

O cartaz do festival inclui ainda outros nomes sonantes da música mundial. A saber: Snarky Puppy + Jacob Collier (16 Julho), Jamie Cullum (20 Julho), Diana Krall (24 Julho), Tom Jones (25 Julho), The Black Mamba (27 Julho) e Kraftwerk (31 Julho). Tudo bons motivos para não faltar à chamada.

Confirme o cartaz e os horários do festival aqui

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.