Caminhada solidária apoia causa da bebé Matilde

A Escola de Ciclismo de Oeiras – SPORT ponto COME, a Comissão Social de Barcarena e o Custom Circus da Nirvana Studios organizam, no próximo sábado (6 Julho), uma ‘Caminhada pela Matilde’, um evento solidário que visa angariar donativos para uma bebé de dois meses residente na freguesia de Barcarena (Oeiras), que sofre de atrofia muscular espinhal do tipo 1, a forma mais grave desta doença rara.

A caminhada tem partida marcada para as 18h00 no Nirvana Studios (Estrada Militar de Valejas, 66 / 2730-226 Barcarena) e termina com uma festa/convívio na sede do Valejas Atlético Clube (Estrada Palmeiras, 1A / 2730-132 Barcarena), onde decorrerá uma sardinhada e arraial a partir das 20h00.   

As inscrições para a caminhada a favor da causa da bebé Matilde podem ser feitas nos Nirvana Studios pelas 17h00, com uma doação mínima, por participante, de 2 euros. A Junta de Freguesia de Barcarena também apoia esta iniciativa com a oferta das sardinhas e do pão para a festa/convívio realizada no Valejas Atlético Clube.

Entretanto, já esta quarta-feira (3 Julho), pelas 20h00, a Academia de Dança do Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Belas (CCRDB), em colaboração com a Junta de Freguesia de Queluz e Belas, associa-se igualmente a esta causa solidária com a organização de uma Mega Aula de Zumba na sede do CCRDB (Av. General Humberto Delgado 12 / 2605-029 Belas).

Fique a conhecer melhor a história da bebé Matilde aqui 

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.