Teen Alive Aid apoia projecto de integração social

Este sábado (29 Junho), os Jardins do Palácio Marquês de Pombal, no centro histórico de Oeiras, vão encher para receber o Teen Alive Aid, um evento solidário para toda a família cujo principal objectivo é angariar fundos para ajudar a Academia dos Champs, um projecto de integração social que usa o Ténis como ponto de partida, criado em 2009 e destinado a crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.

O Teen Aid Alive vai decorrer ao longo do dia, entre as 10h00 e as 20h00, e vai disponibilizar várias actividades, nomeadamente concertos, trampolins, pinturas faciais e bandas juvenis, entre outras. Em destaque, vão estar as actuações de Syro (18h15), nome artístico de Diogo Lopes, antigo membro dos Caelum, que vai apresentar os novos temas ‘Deixa Passar’ (veja o vídeo aqui) e ‘E Agora’ (veja o vídeo aqui), e de April Ivy (18h30), a cantora e compositora portuguesa Mariana Gonçalves, que tem feito sucesso com o tema ‘Be Ok’ (veja o vídeo aqui).

Organizado desde 2010, o Teen Alive Aid conta com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras. O evento tem entrada livre e todas as receitas angariadas revertem a favor da Academia dos Champs (fique a conhecer melhor este projecto aqui), que conta já com uma dezena de núcleos espalhados pelo País, que permitem o acesso à prática do Ténis a mais de 250 crianças e adolescentes com idades entre os 5 e os 18 anos.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.