Cascais vila Harley-Davidson até domingo

A partir desta quinta-feira (13 Junho) e até ao próximo domingo (16 Junho), a vila de Cascais recebe o 28.º Encontro Europeu da Harley-Davidson, naquela que será a maior concentração mundial de fãs e proprietários das míticas motos norte-americanas. 

Os organizadores esperam que o evento traga mais de 50 mil fãs a Cascais, que já recebeu esta concentração em 2012. O Encontro Europeu da Harley-Davidson realiza-se em diferentes locais todos os anos, mas o êxito alcançado no nosso País há sete anos levou a que fosse quebrada esta tradição.

O momento alto do evento será a tradicional Parada/Desfile de motos, a realizar sábado (15 Junho), cuja partida está marcada para as 11h00 com saída do Autódromo do Estoril e passagens pela Lagoa, Azul, Janes, Malveira, Estrada do Guincho, Cascais, Marginal até Carcavelos e regresso a Cascais.

Durante o evento, os amantes da Harley-Davidson vão poder contar com espectáculos musicais na Baía de Cascais e na Cidadela. Entre outros aliciantes para vivenciar a experiência Harley-Davidson, vai ser montada uma arena para demonstrações e estará patente uma exposição com modelos da mota.

Fique a saber mais sobre o 28.º Encontro Europeu da Harley-Davidson aqui

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.