Gala homenageia bombeiros no concelho de Oeiras

A primeira Gala dos Bombeiros de Oeiras teve lugar este sábado (25 de Maio) no Salão Nobre da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Linda-a-Pastora. Este evento, que tem vindo a ser pensado há cerca de dois anos pela Direcção dos Bombeiros de Linda-a-Pastora, contou com a participação de cerca de 140 convidados, entre os quais diversas personalidades, nomeadamente o presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, e o Comandante Nacional Operacional.

Além de proporcionar o convívio entre todas as corporações de bombeiros do concelho de Oeiras, a Gala também homenageou os operacionais e as personalidades que se destacaram em diversas áreas tendo sido atribuídos os prémios Carreira, Excelência e Personalidade do Ano. 

Destaque para a atribuição do Crachá de Ouro da Liga dos Bombeiros Portugueses e a Medalha de Mérito do Município de Oeiras, Grau Ouro, ao bombeiro Aureliano José Martins Duarte, do Quadro de Honra dos Bombeiros de Linda-a-Pastora. Referência ainda para a atribuição do prémio Personalidade do Ano a Isaltino Morais.

VEJA AQUI A FOTOGALERIA

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.