Clube Basket de Queluz campeão nacional feminino da II Divisão

O Clube Basket de Queluz sagrou-se campeão nacional na categoria de seniores femininos da II Divisão de Basquetebol ao vencer a formação nortenha do CLIP por 80-57, este último domingo, num encontro disputado no pavilhão Municipal de Pedrouços, na Maia.

A equipa vencedora, dirigida pelos treinadores Fernando Brás e Luís Roseiro, conseguiu a proeza de disputar 17 jogos sem conhecer o travo amargo da derrota, apesar de enfrentar bastantes dificuldades para treinar, por não dispor de recinto próprio para o efeito. 

De salientar o facto de este clube não ter ‘casa própria’, sendo que os pavilhões que utiliza para jogar e treinar, pertencentes à Câmara Municipal de Sintra e a escolas do concelho, não terem pisos de madeira, o que pode complicar bastante a disputa da I Divisão.

As heroínas desta conquista são: Adriana Martins, Carolina Duarte, Carolina Roseiro, Constança Almeida, Erica Sanches, Filipa Cruz, Joana Ramos, Leonor Paisana, Leonor Nunes, Mariana Mendes, Nahary Reis, Raquel Laneiro e Soraia Carvalho.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.