‘Há Prova em Oeiras’ regressa ao Palácio

“Há Prova em Oeiras – Gastronomia e Vinhos”, um evento de referência na área da gastronomia e vinhos, regressa aos jardins do Palácio do Marquês de Pombal para uma sétima edição, a decorrer nos dias 10, 11 e 12 de Maio. 

Durante três dias, os visitantes podem provar vinhos nacionais de produtores conceituados acompanhados de uma mostra seleccionada da restauração local. Espaço ainda para showcookings dinamizados por chefs.

O evento “Há Prova em Oeiras – Gastronomia e Vinhos”, organizado pela Câmara Municipal de Oeiras, tem como objectivo promover o Palácio do Marquês de Pombal e divulgar também a restauração do concelho de Oeiras e vinhos.

A entrada no recinto é gratuita, bem como os showcookings, provas comentadas, conversas à volta do vinho, visitas guiadas à adega e animação musical. Contudo, para aceder à prova de vinhos é preciso adquirir diariamente uma pulseira e um copo no valor de 4 euros.

Para a prova gastronómica são vendidas na bilheteira do evento senhas no valor de ½ marquês (50 cêntimos), 1 marquesa (1 euro) e de 2 marqueses (2 euros). O horário do evento é o seguinte: Dia 10 – 18h00 às 24h00; Dia 11 – 12h30 às 24h00; Dia 12 – 12h30 às 22h00.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.