Prémio distingue empresas solidárias na Amadora

A Câmara Municipal da Amadora (CMA) vai atribuir, mais uma vez, o Prémio Empresa Solidária, entregue de dois em dois anos a empresas do concelho que mostrem preocupação com práticas de Responsabilidade Social junto da comunidade.

O período para candidatura a este prémio decorre entre 22 de Abril e 10 de Maio. Podem candidatar-se empresas com intervenção ou sede no município da Amadora que tenham desenvolvido iniciativas de responsabilidade social próprias ou em parceria com outras organizações, cujos destinatários sejam munícipes da Amadora.

O Prémio Empresa Solidária distingue as três empresas que mais se destacaram tendo em conta o seu desempenho ao nível das práticas de responsabilidade social no município. As candidaturas são avaliadas por um júri constituído por dois representantes da autarquia e duas personalidades de reconhecido mérito nas categorias abrangidas pelo Prémio.

A iniciativa promovida pela autarquia está organizada em quatro categorias. A saber: Combate à Pobreza e Inclusão Social; Educação, Cultura ou Desporto; Saúde e Bem-Estar e Ambiente.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.