Cascais altera trânsito para melhorar circulação na vila

A Câmara Municipal de Cascais procedeu a alterações no trânsito com novas acessibilidades com o objectivo de melhorar a circulação automóvel no centro da vila e evitar o congestionamento de tráfego, sobretudo para quem pretende dirigir-se à Avenida Marginal ou aceder à zona da estação de comboios.

Na Praça Francisco Sá Carneiro foi recuperada parte do antigo desenho de rotunda existente no local e passou a ser possível circular em sentido ascendente na Rua Iracy Doyle, com acesso ao parque de estacionamento, à estação de comboios e, a partir daí, à Avenida Marginal. 

Agora, só é possível descer a Rua Iracy Doyle a quem vem do parque de estacionamento subterrâneo da estação. Evita-se assim a circulação até aqui obrigatória, com mais voltas, pela Av. D. Pedro I, Av. 25 de Abril e Av. Marginal para quem queria aceder à estação de comboios e parque de estacionamento. 

A alteração agora operada vem facilitar também os acessos ao Paredão e às Praias da Duquesa e da Conceição para quem utilize a zona de estacionamento localizada na Alameda Duquesa de Palmela e artérias limítrofes. A partir de agora, passa a ser possível sair para a Avenida Marginal a partir da rotunda da Estação.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.