Futevólei anima Baía de Cascais

Os brasileiros Rodrigo Beze e Victor Real sagraram-se vencedores do ‘Footvolley World Challenge 2019’, um evento desportivo mundialrealizado no passado fim-de-semana (23 e 24 de Março) na Praia da Ribeira, em Cascais.

A final da competição, que contou com a participação de alguns dos principais atletas mundiais da modalidade, foi disputada por duas duplas brasileiras, saindo derrotados no confronto decisivo Luiz Nogueira e Maurício Jotha, por 1 set contra 2, com os parciais de 17-21, 21-18 e 18-21.

O evento ‘Footvolley World Challenge 2019’, que contou com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, foi organizado conjuntamente pela Federação Nacional de Futevólei e pela Escolinha de Futevólei Alan Cavalcanti.

Em terceiro lugar, classificaram-se os portugueses Filipe Santos e Beto Correia, que derrotaram no encontro para apuramento dos 3.º e 4.º lugares uma dupla holandesa formada por Antonio Aurino e Marcel Birza por 18-11, num jogo disputado num único set.

O Futevólei é um desporto que integra elementos do futebol e do voleibol sendo praticado num recinto de areia com quadras nas orlas. Este novo desporto foi criado nos anos 60 do século passado nas praias do Rio de Janeiro, no Brasil.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.