NUCASE celebra 40.º aniversário

A NUCASE celebrou no mês de Dezembro, o seu 40.º aniversário com um jantar intimista para os mais de 150 colaboradores que integram os vários escritórios da empresa e alguns convidados,  contando com momentos de diversão e emoção. 

“Honrar o passado, estar atento ao presente e preparar o futuro”, foi o mote desta celebração que homenageou um dos seus fundadores e o ainda presidente, António Nunes. O Grupo NUCASE agradece a todos os clientes, colaboradores, parceiros e amigos, a amizade ao longo destas quatro décadas.

Fundada numa altura em que as empresas precisavam de apoio face à reforma fiscal que estava a ser implementada, a NUCASE instalou-se inicialmente em Tires e viu rapidamente crescer a sua carteira de clientes, mudando depois a sede para a Parede e abriu um escritório em Cascais e mais tarde também em Lisboa e Sintra.

Há cerca de 24 anos foi decidida a construção de uma nova sede em Carcavelos e o investimento em melhor equipamento e formação profissional, permitindo isso um salto qualitativo que levou a NUCASE a ser líder de mercado durante vários anos e hoje é uma das três mais importante empresas desta área.

Autor: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.